7 de jul. de 2015

Bonequismo

Já pensou em se transformar em uma boneca? O Preta Brasileira pensou.

Confira esse ensaio fotográfico que aconteceu em nosso Salão de Beleza no dia 01 de Julho de 2015 transformando mulheres lindas em bonecas negras. Do cabelo afro ao cabelo liso, maquiagem com dois tons de pele diferentes e muito mimo e beleza, esse ensaio está cheio de novidades, dicas e inspirações!


Com Daniele Orcisse, Rainha de Bateria da escola de Samba Barroca Zona Sul, O ensaio oferece beleza e inspiração para make pele Negra.

A produção toda foi idealizada pela cabeleireira Afro Leia Abadia, que já fez cursos e especializações na área de beleza dentro e fora do Brasil

Para Maquiagem, indicamos os produtos Mary Kay, são ótimas para pele negra e estão fazendo sucesso entre as meninas.



Maquiagem colorida e olhos marcantes estão em altas, na pele negra não seria diferente. Rosa, roxo e azul são destaque entre as preferências das meninas.


Com a Srta Paola não foi diferente, ela também esteve conosco para o ensaio Bonequismo e a proposta foi para se transformar numa boneca travessa!



Boca pink, sobrancelhas bem marcadas e o azul gritando para dar todo destaque que a gente precisa e merece!



Clássico coque que poderá ser amarrado com fitas ou turbantes, mantendo a elegância sem perder o estilo.


 A Boneca travessa e peralta combinou muito com a Srta Paola que possui uma personalidade alegre, travessa e divertida.
  Ela que trabalha com a música negra a anos como backing vocal da cantora Negra Lee e da banda Mato Seco, se mostrou muito a vontade diante dos "cliques"






 

 Dica da Preta - Variando os tons de base entre claro nos lugares mais iluminados do rosto e escuro nas áreas de sombra conseguiremos maior naturalidade para a maquiagem.


 Dica da Preta - Removedor de maquiagem Mary Kay, não arde os olhos e não agride a pele.

Você pode utilizar um postiti ou uma etiqueta para definir a área que deverá ser maquiada sem prejudicar a pele que já foi preparada.

Parceria - Uliana Alves consultora Mary Kay.
Blog Projeto Cacheada - http://www.projetocacheada.com.br/
Modelo - Srta Paola
Modelo - Daniele Orcisse
Equipe Preta Brasileira.

www.pretabrasileira.com.br