25 de jul. de 2015

Entrelaçamento, como funciona.

Trança + Cabelo

Trançar e preservar o seu cabelo pra depois costurar o alongamento por cima das tranças, essa é a ideia principal da Técnica de Alongamento do Entrelaçamento. Esse passo a passo irá abrir sua mente e esclarecer todas as suas dúvidas.


 As tranças oferecem um ótimo crescimento e saúde aos fios, porém existem algumas regras para seu uso, seguindo essas regrinhas básicas o cabelo será estimulado e não quebrará durante o processo.


Uma das nossas maiores preocupações está no acabamento, sim isso é muito importante. Você pode alongar seu cabelo o quanto quiser, mas mesmo assim ainda vai preferir um belo e lindo acabamento, ninguém quer deixar linhas, pontos ou elásticos a mostra certo? Então vamos caprichar no acabamento.



A Trança danifica o cabelo?
NÃO - porém é fundamental não ultrapassar 3 meses de uso da mesma trança. Se o orçamento apertar então é mais interessante interromper o uso e procurar um instituto de beleza qualificado para retirar todo o alongamento, aguarde o tempo que for necessário e então coloque de novo quando as coisas voltarem ao seu eixo. Mas nunca passe do prazo de manutenção pois os danos são grandes e não valerá a pena.
Evite trançar os cabelos após algum procedimento químico como relaxamento ou progressiva, isso poderá agredir o fio que já está sensível, e evite trançar após a reconstrução pois também poderá agredir os fios.



Como faço para lavar?
O Preta Brasileira indica que você use um shampoo de limpeza profunda ou anti resíduos de 15 em 15 dias, aplique na raiz deixe penetrar por 3 min depois massageie espalhando entre os espaços abertos da trança. Não tenha medo de massagear bem os cabelos, isso não afrouxará os pontos nem tranças. Depois você pode repetir o processo usando um shampoo normal hidratante para não ressecar o alongamento.
É fundamental que você NÃO durma com os cabelos molhados e se possível, seque a raiz com secador. Não aplique condicionador nas tranças, pois poderá ficar algum resíduo na trança e ele prejudicará o seu cabelo.


O entrelaçamento não deixará mal cheiro se você higienizar seu cabelo toda semana e mantê-lo seco e bem desembaraçado. Lembre-se que nós é que somos responsáveis pela saúde e bem estar do nosso cabelo.


Manutenção - A cada três meses você deverá voltar ao Salão, retirar as telinhas, desmanchar as tranças higienizar e hidratar o cabelo realizando todo o procedimento novamente.
Analisando o progresso dos cabelos, percebemos que o período de 40 dias era ideal para que o cabelo apresentasse um bom resultado, foi assim que o Preta Brasileira passou a oferecer desconto para quem desejar realizasse sua manutenção antes dos 3 meses, um benefício para quem quer cuidar ainda mais da saúde do cabelo.

O Entrelaçamento uma técnica que o Preta apoia e divulga, não danifica os cabelos e estimula o crescimento. Você pode colocar a quantidade de cabelo que você desejar pois o peso estará distribuído e não sobrecarregará o fio. Sinta-se livre, bela e elegante com seus cabelos bem cuidados.

www.pretabrasileira.com.br
 (11)2849-9152
(11)99123-8978