23 de ago. de 2019

Todos os segredos sobre Entrelaçamento

Sabe aquela  vontade de mudar?  que tal colocar extensão para aumentar comprimento do cabelo ou dar um volume poderoso? Então, a meta agora é conhecer os diferentes tipos de técnicas que o mercado oferece. hoje vamos conhecer o megahair de entrelace, ele foi um dos primeiros tipos a surgir no mercado e ele é um dos queridinho da mulherada. Ficou curiosa para conhecer?




Que tal uma extensão incrível para  para da um up no visual ? Quer ser lisa ou cacheada? Com volume ou Rapunzel? Loira ou Morena Iluminada sem danificar seu cabelo? Senhoras e Senhores "Alongamento Entrelaçado "

PROCEDIMENTO DO ENTRELACE

O procedimento do aplique é simples: a profissional começa trançando  o cabelo natural e depois vai costurando telas com mechas postiças nessas mesmas tranças, bem perto do couro cabeludo.

QUANTO TEMPO DEMORA
O procedimento pode demorar até duas horas para ficar pronto, mas o tempo pode variar de acordo com a quantidade de cabelo que a pessoa tem e vai colocar.

MANUTENÇÃO 

O ideal é a cada três meses. É preciso retirar o alongamento e recolocar. Antes de colocar novamente, o profissional deve recomendar uma hidratação caprichada nos fios.

COMO CUIDAR

A lavagem dos cabelos Orgânico é normal como todo cabelo. O shampoo sem sal vai deixar o couro cabeludo bem limpinho para evitar fungos e o condicionador vai hidratar e selar as cutículas. A água do banho deve ser sempre fria ou morna, nunca quente, para não facilitar o ressecamento.Evite, esfregar os cabelo orgânico par não embaraçar e procure massagear as mecha.Para pentear, escolha pentes largos ou escova macia e comece das pontas para cima.

Depois do banho, os cabelos devem ser bem secos com uma toalha ou secador. O acúmulo de umidade pode causar cheiro desagradável, proliferação de fungos, caspa, seborreia, sensibilidade e outros problemas capilares. Além disso, jamais durma ou prenda os fios ainda úmidos para não facilitar a quebra.
Gostou!!? Agora é só escolher o novo visual  e sair divando por aí com o cabelo que quiser agende seu horário e de um up grad.