16 de nov. de 2017

O PODER DAS NOIVAS



O salão Preta Brasileira vem trazendo felicidade e empoderamento para dezenas de noivas, há mais de 6 anos, com muito amor, respeito e dedicação. 



Nos preocupamos em deixar as protagonistas do dia à vontade, onde disponibilizamos um espaço exclusivo e relaxante para elas. 



Priorizando cada detalhe, desde o seu primeiro atendimento, até a saída da noiva.




Temos pacotes maravilhosos. O Bronze, o Ouro e o Diamante, que atendem a necessidade pessoal de cada noiva. Eles contém, depilação, manicure & pedicure, estética facial, penteado & maquiagem profissional e assistência na troca do vestido. 




Além disso, temos um cardápio maravilhoso para o dia, que contém lanches levissímos e saudáveis, como: saladas, frutas, chás e sucos. 



O que nos instigou a entrar nesse maravilhoso universo, é que desde o início, sempre procuramos extrair a beleza feminina de cada mulher, respeitando seus estilos e personalidades. Buscamos agregar valor as mulheres negras e a toda mulher brasileira.  



O atendimento personalizado, é um dos grandes fatores que fez com que alcançássemos sucesso entre as noivas. Nossa equipe é extremamente competente, estão preparadas para atendê-las e compreendem que as noivas merecem um dia tranquilo e cheio de mimos. 







Os tempos mudaram sim! 






Mas o tradicionalismo não fica de fora. 



Além do atendimento maravilhoso, disponibilizamos um outro mimo, dispomos de duas fotógrafas do salão, para fazer o making of e fazer com que as noivas possam lembrar, com muita alegria, deste lindo dia.


Queridas noivas que confiaram inteiramente em nosso trabalho, nós do Salão Preta Brasileira, só temos uma coisa a dizer para vocês:






OBRIGADA por nos deixar fazer parte de um momento tão magnífico e significante de sua vida. Estaremos sempre torcendo pela felicidade de cada uma de vocês! 


Por Preta Brasileira