18 de fev. de 2016

Transição com alongamento

Transição e seus recursos.

O cabelo natural está com tudo, porém modificar seu estilo pode ser um processo longo  e difícil. Por isso o Preta Brasileira vem trazer até você um recurso que pode ajudar nessa passagem.


É fato que o cabelo Natural está agradando muito e fazendo a cabeça das mulheres, e não é só aqui no Brasil, essa ideia vem sendo disseminada em diferentes culturas e vem ganhando mais força a cada dia que passa.
E é para aquelas que ainda não se sentem totalmente confiantes com seus cabelos curtos após o Big Chop, ou para aquelas que ainda estão em fase de transição capilar que o Preta Brasileira preparou esse post. Vamos listar algumas técnicas de alongamento de cabelo e como proceder com elas usando seu cabelo natural, promovendo saúde e estimulando o crescimento do fio.

Mega Hair de Queratina

A técnica se resume na aplicação fio a fio com uma resina a base de queratina unindo o cabelo alongado ao seu cabelo. A manutenção deve ser regrada de 3 em 3 meses e para quem está em transição indicamos que seja de 2 em 2 meses.
O mega hair de queratina não danifica os cabelos, respeitando o prazo de manutenção e utilizando produtos originais você terá sempre seu cabelo com saúde e beleza.


A Dani Orcisse já usa mega hair a mais de 5 anos e seu cabelo está sempre saudável e bonito. Hoje, ela utiliza o redutor de volume Creoula - Lola Cosméticos. 

Intercalado

Essa técnica como o nome diz, intercala uma camada de cabelo alongado nas camadas dos seus cabelos. Legal para quem está em transição, quando o cabelo está crescendo com aquele aspecto meio indefinido: "pontas lisas e raiz enrolada". O intercalado funciona como um preenchimento, auxiliando no volume e definição do cacho do seu cabelo.


Promove um visual bem legal e um acabamento natural. Sua manutenção é de 2 em 2 meses.


Entrelaçamento

O mais popular entre os cabelos em transição e o queridinho das meninas que possuem o cabelo afro 4C o entrelaçamento consiste em trançar os cabelos e costurar o alongamento por cima das tranças. Sua manutenção deve ser rigorosamente feita no prazo máximo de 3 meses, podendo ser antecipada pois auxilia o crescimento e desenvolvimento do fio.


 Os cuidados básicos para essa técnica e para todas as outras são os mesmos: 

1 -  Respeitar o prazo de manutenção.
2 - Nunca durma com os cabelos molhados.
3 - Não aplique condicionador na raiz do seu cabelo enquanto estiver com o alongamento.




O Preta Brasileira trabalha com programas de desconto para quem quer antecipar a manutenção e acelerar, com essa ação, o progresso do cabelo.


Temos um excelente histórico de meninas que se utilizaram do alongamento para deixar seus cabelos cresceram, essa prática é mais comum do que imaginamos!



Lembrem-se de cuidarem bem dos seus cabelos alongados. Principalmente os naturais, pois eles precisam de bons produtos e são tão exigentes quanto os seus!


Pinte, brinque, ouse e renove seu estilo. O Alongamento de Cabelo é um recurso não é uma regra, ele está aqui para você se sentir bem e bela!

www.pretabrasileira.com.br