Sobre o Preta

O Preta Brasileira é um salão voltado para a beleza da mulher brasileira, ou seja, aquela que trabalha, estuda, e mantém seu lar. A mulher forte e de verdade, que tem vaidade e adora se cuidar.
 
Visão
 
O Preta Brasileiro oferece um serviço profissional e atendimento de qualidade com preço acessivel. Com técnicas inovadoras e atualizadas, buscamos levar saúde e beleza aos cabelos.
 
Missão
 
A missão do Preta Brasileira é levar um serviço de qualidade a mulher comum que ama seus cabelos, com técnicas inovadoras, o Preta vem para desvendar o Alongamento de Cabelo, trazendo saúde e beleza aos seus fios. Desvendar químicas e cortes, inovando e fazendo a cabeça da mulher brasileira que gosta de mudar seu visual.
 
Nossa história 
 
O Salão de Beleza Preta Brasileira surgiu em  Junho de 2010, após uma parceria entre as irmãs Leia, Glauci e Suelen. Com o objetivo de levar qualidade e bom atendimento ao público, o Preta invadiu a Zona Leste de São Paulo com técnicas inovadoras acabando com o mito de que o alongamento é prejudicial aos cabelos.
Hoje o Preta conta com a colaboração de uma equipe profissional e muitos clientes que fazem parte desse time.